Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, abril 07, 2005

Sessão Discos Baixados:


The Beatles - Revolver
Até então meu disco favorito dos Beatles. Puta disco.


The Beatles - Rubber Soul
Nunca peguei pra escutar por inteiro até ontem a tarde. Conseguiu tomar o posto de Revolver na minha lista.


The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Estou escutando ele agora... perai... um disco que perturbou tanto Brian Wilson merece uma audição mais apurada... perai... proonto. Agora aquela velha questão. Pet Sounds ou Sgt. Pepper's? Bem... na minha leiga opinião... eu fico com Sgt. Pepper's. Excelente! E alguém pode me resonder se Brian Wilson nomeou seu petardo por causa dos barulhos de animais em "Good Morning Good Morning" ou não tem nada a ver? E ainda tem uns negocio ao contrário na última música. Vou ter que instalar o Soundforge de novo pra ver que porra é.

The Beatles - The White Album

Ainda não escutei... deixei o maior para o final. Reza a lenda que é bom heheh.