Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Ontem assisti um filme no Corujão que me lembrou uma época muito legal... a do meu 1º Video-cassete. Logo quando o video-cassete chegou aqui, era muito caro pra comprar. O meu primeiro VCR foi um usado de 2 cabeças (sendo que o de 4 cabeças já comandava na cidade). Eu morava na Centenário e locava filmes na Loc Video do Shopping Barra. Bons tempos. Cheguei a locar 10 filmes num dia só. Hj é meio inviável.

Ainda nessa época eu gravava TODOS os filmes que passavam na TV, e os assistia repetidas vezes, sem parar. Ai decidi fazer mais uma listinha pra vcs.

Top 5 de Filmes que Assistia Sem Parar no meu 1º Video-cassete.

1 - Um Príncipe Em Nova York - (Nossa!!! Assisti muito esse filme... não faço ideia de quantas vezes. A fita tinha a marca do meu dedo, de tanto eu empurrar dentro do video-cassete.)
2 - American Ninja 2 *
3 - O Grande Dragão Branco e Retroceder Nunca, Render-se Jamais - (confesso que já fui fã de carteirinha de Van Damme... assistia todos os filmes dele, sem cansar. Tinha até os cartazes dos filmes... só n pendurava na parede porque ai já é muita viadagem).
4 - Curtindo A Vida Adoidado - (sempre indo e voltando na cena da Passeata).
5 - Comando Para Matar - (eu brincava de contar quantas pessoas Schwarzenneger mata durante o filme).

* - Esse merece um comentário especial. Assisti ele ontem e achei mais sensacional ainda! Tem milhares de coisas absurdas nesse filme. O dublê aparece de frente numa cena que nem precisava de dublê... as lutas com os ninjas é de cair de dar risada... os diálogos são terríveis, e as vezes meio sem nexo. Não duvido nada que tenha sido feito em menos de 1 mês. Fandardigo! Excepcional! É uma mistura de Steven Seagal com os Trapalhões.

Outro que devia tá nessa lista é Tuff Turf. Merece um lugar especial nesse podium também. Acho que era na mesma fita de Um Principe Em Nova York.