Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sábado, janeiro 29, 2005

Este post vai em homenagem a minha namorada, que curte muito musiquinhas de término de namoro. Devo me preocupar? rss. Acho que não neh baby.

A verdade é que todo mundo detesta fim de namoro, mas se amarra numa boa fossa. Alguns levam numa boa, grande maioria não... alguns acham que o amor continua, outros não... alguns apenas choram durante dias, outros ficam com raiva e querem vingança... uns fazem tudo para reatar, poucos conseguem... uns tentam esquecer logo e partir pra outra, alguns conseguem... alguns se arrependem por não ter feito mil coisas, outros também. E tem aqueles que apenas jogam tudo isso ai em músicas. Aqui está uma lista de 15 de Músicas Sobre Término De Namoro. Tentei fazer um Top 5, mas não tem como... impossível! Fossa é a inspiração pra metade das músicas que existem no mundo. São inúmeras.

1 - Elvis Presley - Are You Lonesome Tonight?
2 - Bidê Ou Balde - Mesmo Que Mude
3 - Robin Williams - Sexed Up
4 - Autoramas - Resta Um
5 - Brinde - Lugar Algum
6 - Roupa Nova - Volta Pra Mim
7 - John Lennon - Jealous Guy
8 - Lenny Kravitz - Can't Get You Off My Mind
9 - Ben Kweller - Made It Up
10 - REM - The One I Love
11 - Foo Fighters - Up In Arms
12 - Forgotten Boys - Can You Love Me
13 - Os Pedrero - Poxa
14 - Dead Billies - Runaway From You
15 - Del Shannon - Runaway