Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Pois é... deixe eu atualizar isso aqui que os meus 3 leitores tão reclamando muito.

Seguinte,

Ontem um cachorro foi atropelado por minha causa. Não. Eu não empurrei o totó na estrada. Eu gosto de totós. O lance foi...

Estava eu indo pra casa de minha gatinha pra namorar um pouco. No caminho, indo na direção contrária a minha vinha um totó vira-lata. Ao passar por mim eu dei um agrado no totó e segui o meu rumo. Só que a todo mundo sabe q a regra é clara: "Deu agrado ao totó de rua, tem que levar pra casa". E eu tinha esquecido essa regra. Pra que? O totó veio me acompanhando quase o caminho todo. Pensei eu: "Esse cachorro não vai desistir. Tô fudido!". Eu, como sou mais esperto que os outros ursos, corri e atravessei a rua sem o totó perceber. Prooonto. Quando olhei pro outro lado da rua estava lá, o totó parado me olhando com repulsa. Continuei andando, mas com um pouco de dó. Andei mais um pouco e olhei de novo pro totó. Ele estava se preparando pra atravessar a rua. Pensei eu: "Não totó! Não totó!!". Mas de nada adiantou. O totó começou a atrevessar a rua. Eu parei e fiquei dizendo em voz baixa: "Não totó! Não totó!!". Mas acho que a esperança de ter um dono foi mais forte. Quando já estava quase conseguindo atravessar... a porrada... o barulho... o choro do totó... a fuga... minha e do carro. Fiquei sem saber o que fazer e segui meu rumo. Não andei 10 metros e o choro parou. O totó tava bem. Não sei como saiu ileso. E se mandou. Desistiu de mim. "Foi mal totó!".