Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Hoje foi niver de um grande amiguinho da galera. Eu digo "hoje foi" porque estou escrevendo este post "hoje", Dia 31, e o niver "foi" Dia 29. Mas isso o blog ajeita sozinho neh. Vamo ao que interessa. O niver foi no Tai San, restaurante do nosso outro amiguinho, o Tyler San. Porra... sensacional o rango chinês de lá. Por incrível que pareça, sou fã de comida chinesa mas nunca tinha entrado num restaurante chinês. Só pedia delivery pq eu sou rootz. Só sei que tava bom pra caralho. Dê uns aumentos pros chefs lá viu Tyler San. A conta deu 357 reais. O bom foi que geral toda tava lá ai aliviou no bolso. Cada um pagou o que comeu. Acho q teve um sacana q não pagou lá. Ficou faltando 17 conto. Engraçado foi o cara me chamando pra mostrar que tava faltando os 17 reais ( como se eu fosse dá um jeito ehehehe). Joguei a bomba na mão de Ramon (que por sinal é o aniversariante do dia, fato que esqueci de comentar no início do texto) e corri pro abraço.

Fora isso teve o episódio do carro de Lipe neh. Sem comentários. O bom é que no Brasil só tem gente honesta e educada, disposta a ajudar as pessoas, sem cobrar nada em troca. Neh? Só tem Osama. Fora isso o a noite foi bem divertida.

PS (1): Caso alguém que tiver passando no posto da Petrobrás ali na Av. ACM, aquele perto da Mc Donalds, e por um acaso encontrar um baixinho, gordinho e careca, que dirige um guincho, por favor, dê um tiro nele. Assim bem no meio da cara. Pode dar mesmo, eu garanto. Se não tiver uma arma, bata nele com qualquer coisa, até com o limpador de parabrisa tah valendo. Pode bater com força. Eu agradeço. Tchau.

PS (2): Tai San
Av. Paulo VI, 1021 - Pituba
Tel: 359-5959 - C.C: todos - T: todos
Estacionamento c/ segurança