Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sexta-feira, dezembro 05, 2003

E o Prêmio Sem Noção É Pouco vai para...

Petronius, baixista da Canal Zero e aquele que não ganhou o Reality Show da Utilar Modecor



Foi uma das cenas mais bizarras de todos os tempos. Estavamos eu, Michael, Lipe, Boris, Gil e Marcelo (esse... tadinho, não sacou a importância do momento) na frente do Havana falando sobre Tattoos quando do nada, sem mais nem menos, como que de repente, sem explicação, num momento sem noção... ele... Petronius... aparece correndo de dentro do Havana (onde estava rolando um show da Canal Zero) e saindo pra fora do bar em direção a gente, com o seu baixo vermelho (exatamente o da foto ai), dando slaps e balançando a cabeça (que nem ele fez no Reality Show da Utilar Modecor). Depois ele parou, olhou para o horizonte, olhou mais ou menos pra gente, e entrou de novo para continuar o show. Agora vcs imaginem a cena. Vou meio que ilustrar pra vcs:

Eu - ???? Ahnnn??
Boris - ?????
Marcelo - ???
Michael - ???????????
Lipe - ??????????????????
Gil - ???????????????????????????
segundos depois...
Todos de boca aberta
Eu Gil Lipe e Boris - HAUHAUhaUHAUahUAHUhauHAuahuAHUhauHAUah... puta que pariu! É birra! Que porra foi essa. Pq ele fez isso?
Marcelo - ????
Michael - Porra... AHUhauahuAHA... o cara foi mais rock que eu! HuahUHa Yeah!!!

Acho que foi mais ou menos assim.