Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

segunda-feira, julho 04, 2005

Sessão Google Earth:


Esta é a famosa Area 51. Fica no estado de Nevada se eu não me engano. E eu não faço idéia do que seja essa área branca ai. Muito louco o bagulho.
Ao longo dos dias eu vou postando umas fotos legais. Não se espantem (seja lá quem for que lê esse blog), se a grande maioria das images forem dos USA. O programa é de lá, então os melhores zooms só rolam por lá mesmo. Mas vou procurar outras localidades também.

E por falar em Estados Unidos... hoje é uma data muito especial pra mim. Não... não é por causa do Independence Day. É o niver do meu querido pai, que tá batalhando por lá pra sustentar 2 famílias aqui. Parabens paizão!!! Esse post vai pra você. Curta bem por ai. Tire um dia de folga.