Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Ontem a noite, voltando da casa de minha namorada, tive uma alegria e uma derrota. Não necessariamente nesta mesma ordem. Primeiro eu peguei um LAPA / Lauro de Freitas. Paguei 1,40 (pois n tem smartcard) e ainda fui de Patamares até o Costa Azul ouvindo os poemas do Anjo Branco. O cara ficou divulgando os poemas dele no buzu, e eu pedindo a morte já. Mas aconteceu um lance pra salvar minha noite. Depois que desci do ônibus, passando pela FTE, tinha um Peugeot 206, TODO equipado de Tunning, parado no sinal, e com 2 casais que iam cair na night baiana, com muito dinheiro. Do nada, sai o motorista do carro me pedindo um empurraozinho, porque o carro tava com problemas. Que maravilha hein! Eu queria ter gravado a cara de vergonha do playboy tentando contornar a situação como se tivesse tudo sobre controle. E a Paty no carro cobrindo a cara e dando risada. A mim só restou ajudar né. Empurrei a "máquina" junto com outro cara q passava ali, até ela pegar no tranco. Alegria de pobre é isso... é meio sem graça e dura pouco.