Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, dezembro 16, 2004

E foi dando uma olhada na comunidade do Trem da Alegria (esse negócio é perigoso... tenho que sair disso). E vi o seguinte topic: "Declaração Sexual para a Xuxa!!!". E olha o que tinha escrito:

Declaração Sexual para a Xuxa!!! 12/5/2004 5:44 AM
É muito engraçado ver coisas que faziam parte da nossa vida, agora com outros olhos. Ouvindo a música Xa, xe xi xo Xuxa, percebia ali, uma declaração sexual do Juninho Bill (eu acho q era ele que cantava) para a Xuxa! Sinistro!! Representa toda uma geração de meninos. Este é o melhor trecho:
"E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda
Eu fico imaginando, quero ser seu namorado
Mas fico com vergonha do meu pai que está do lado
"VOCÊ É A CULPADA DO MEU BANHO DEMORADO"

Velho... genial! Se eu fosse meu pai eu tinha me dado essa ideia... pra pelo menos eu saber o que eu tava cantando.