Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

segunda-feira, novembro 10, 2003

Telefone toca:

Eu - Alô.
Atendente - Alô, bom dia.
Eu - Bom dia.
Atendente - Gostaria de falar com o Sr. Ricardo Duplat.
Eu - Sou eu mesmo.
Atendente - Sr. Ricardo Duplat Pires Lima?
Eu - Isso.
Atendente - Sr. Ricardo, aqui é da ?????, meu nome é Aline e eu estou ligando sobre uma promoção da qual o Sr. se inscreveu.
Eu - Como?
Atendente - A promoção da ?????, que o Sr. se inscreveu lembra?
Eu - Perai q eu não tô ouvindo. (levantei pra desligar a televisão e o ventilador pra ouvir melhor). Pronto, fale, é que o telefone tá baixo aqui.
Atendente - O Sr. não se inscreveu numa promoção pra ganhar uma estadia de 3 dias em qualquer hotel do Brasil?
Eu - Ahh sim... foi. (pilha, nem lembro, mas deve ter sido. Verdadeiro verme de promoção de internet, eu).
Atendente - Pois é... nós já fizemos a seleção aqui e o Sr. foi um dos escolhidos.
Eu - Porra... legal. Valeu mermo.
Atendente - Então... o Sr. ganhou um pacote de 3 dias (sexta, sábado e domingo) em qualquer hotel de luxo, em todo o Brasil, com tudo pago e com direito a 3 acompanhantes.
Eu - Ahh tah. Valeu. E o que eu faço agora?
Atendente - O Sr. tem que vir aqui no ?????, hoje, até as 19 horas. Caso contrário o Sr. perde o prêmio. O Sr. vem até aqui no ????? sala ????? e procura por Aline. Ai eu te dou todas as informações necessárias. Ok?
Eu - Certo. Ok então. Eu apareço ai hoje.
Atendente - Tah bom Sr. Ricardo. Nós o aguardamos aqui. Tenha um Bom Dia.
Eu - Valeu Aline.

Fim da ligação.