
Não sei se vcs sabiam... mas sou Cruzeiro desde guri.
Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.
Pois é amiguinhos. Sem mais delongas eu vou dizer uma coisinha aqui. Se eu passar no Vestibular da UFBA, pode ter certeza que houve fraude.
O vocalista da Los Canos escreveu o seguinte:
O que acontece com o rock em Salvador?
Uma duvida, mais que uma duvida, um monte de certezas totalmente opostas é o que se ouve quando o assunto é rock na Bahia. Existe uma cena? Não existe? Bandas boas? Bandas medíocres? A Bahia é a terra do axé?
Um monte de perguntas, um monte de respostas. Mas algumas coisas estão aí pra quem quiser ver. Numericamente o rock baiano parece crescer para quase todos os lados, bandas novas (com uma visão cada vez mais profissional), lojas, estúdios, produtores, jornalistas, programas de radio, TV, selos...
Qualitativamente as bandas baianas se mostram das mais originais e criativas do país. Ao contrario do que se vê na maior parte das bandas independentes brasileiras as bandas da Bahia não costumam simplesmente imitar uma banda ou um estilo estrangeiro. Vão alem criado quase sempre um som muito particular sem se prender a regionalismos forçados e não negando suas origens, fazendo musica de maneira espontânea (musica pela música).
Esse que pode ser o grande mérito do rock baiano parece, porem, dificultar a vida das pessoas envolvidas com musica independente Brasil á fora. Elas não conseguem enxergar uma cena, um movimento, uma força musical em um lugar onde não se pode fazer uma associação simples entre a musica das bandas deste local. Não é como em Pernambuco, Rio Grande do Sul, Espírito Santo ou Goiás em na maioria das vezes existe um ponto comum entre a musica de suas principais bandas. Qual a relação entre Retrofoguetes, Brinde, Adcional, Soma, Plexus, Honkers e Nancyta?????
Porem como nada é perfeito, algumas coisas chegam a assustar em Salvador. A principal delas é sem duvida nenhuma o publico. E possível enxergar perfis diferentes do publico rock na cidade, nenhum merecedor de muito apreço.(exceção feita ao publico metal que prestigia de maneira exemplar suas bandas). Todos parecem afetados pela síndrome da festividade, as pessoas saem de casa pra se divertir, conversar, namorar. A musica normalmente é pano de fundo para balada. È muito difícil pra uma banda que não toca cover conseguir a atenção do publico. Se o som não for muito dançante é outra dificuldade.
Dentro dos perfis diferenciados de publico existem aqueles que gostam da musica que é indicada por alguém ou algo que eles respeitam, seja um jornal, uma pessoa, um guru, sei lá... O fato é que já se viu mais de uma vez uma banda que era menosprezada pelo publico ver sua popularidade ir de um extremo ao outro depois de alguma aparição extra-estadual, ou depois de ser valorizada por alguns desses “gurus”.
Também existem aqueles que “apóiam a cena local” mais infelizmente não podem pagar o exorbitante couvert de 6 reais para ver uma banda independente. Até o dia em que essa mesma banda “Estourar” e for fazer uma apresentação em uma grande casa de show á no mínimo 15 reais. E ainda fala: -Mas aí é outra estrutura, outro som, outra coisa!
O que falar do verdadeiro roqueiro que gosta muito da sua banda de HC, mas acha que vocês deveriam tocar mais musicas do Ramones (Toca Ramonesssss!!!!)
Enfim o publico baiano não é mesmo dos melhores. É inconcebível imaginar, por exemplo, em Salvador um festival como o Goiânia Noise, em que 5 mil pessoas em media por dia se juntam para ver e conhecer mais de 40 bandas independentes. Parece restar as bandas baianas continuar a fazer o seu som por prazer e se quiser levantar vôos mais altos não esperar muita coisa do seu publico conterrâneo. E nem se abalar com os shows para 10 pessoas.
Integrada Do Comunicado Da MTV
“O entrevistado Dado Dolabella, passados 5 minutos do início da gravação, abriu uma pasta que carregava e que, segundo ele, continha uma surpresa para o Gordo. Dela retirou um pedaço de pau, um pedaço de corrente de ferro e uma machadinha. O entrevistado anunciou que trouxera os objetos para se 'defender' das 'provocações' do Gordo. Até aí, a despeito da aparência ameaçadora das armas que o entrevistado havia colocado sobre a mesa, tudo parecia ser uma brincadeira. Foi então que Dolabella começou a provocar verbalmente o apresentador o que ocasionou reações verbais do João. O apresentador chegou a bater na mesa.
Ainda aqui, nada que chamasse tanto a atenção. O próprio João, ao responder às provocações, ainda esboçava sorrisos. Incontinenti o entrevistado tomou a machadinha e desferiu na mesa um golpe que despedaçou o vidro que serve de tampo da mesa. Tudo mudou de figura.
Chocado, o João começou a perguntar por que Dado havia feito tal coisa, se estava doido e os dois começaram a se xingar. Dado, de maneira absolutamente ameaçadora, levantou-se com a machadinha na mão, aproximou-se do Gordo, gritando, e ameaçando atingi-lo. João então se levantou e exigiu que Dado se sentasse. Os dois trocaram empurrões.
Desequilibrado pelo empurrão e ainda se sentindo ameaçado, João pegou a corrente (que Dado havia trazido e que continuava sobre a mesa) e com ela procurou se defender de uma possível agressão física por parte do convidado.
Tudo acabou quando os seguranças desarmaram o convidado e o acompanharam para fora do estúdio. Além do prejuizo material e moral (apresentador ameaçado, equipe e platéia assustados) a gravação, que acabara de começar, teve que ser cancelada o que causou óbvios transtornos à TV.
Zico Goes, diretor de programação da MTV"
Ele não sabe brincar... Ele é... Dado Dolabella!
Acabo de adquirir esse jogo aqui. Muito bom. Aconselho bastante. Pense num nerd que vai viciar muito nessa porra. Bota GP4 pra comer poeira, viu Lipe. Fácil!!
Eu não sei porque a MTV continua buscando candidatos para essa porra de "Dance O Clip". Alguém ai já viu o cara dançando com o clip de Kelly Key? Puta que pariu!!! O maior gênio da dança de todos os tempos. Acabou a brincadeira. Já ganhou o fila da puta. Gênio!
Seguinte. O blog tah meio parado pq eu sou preguiçoso mermo. Desculpem os leitores mais assíduos aqui, mas é que tô sem saco mermo pra digitar. Várias coisas chatas e sem noção ocorreram. Uma gorda burra ficou usando meu Messenger pq n sabia trocar de usuário. Puta q o pariu. Outra coisa chata foi que apagaram todas, ou quase todas as fotos que hospedei no HPG para uso exclusivo no blog. Puta q pariu de novo. Galera, vamo tomar uns cursos de informática e de internet ai neh. Pra coisas chatas como essa não acontecerem.
Telefone toca:
Eleição: Com fraudes, Eurico Miranda vence eleição
Será que houve fraude? Acho que não. Eurico nunca faria uma coisa dessas, neh?