Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Diálogo:
- Karina (atendente do Terra Ofertas Online): Pois não Sr. Ricardo. Em que posso ser útil?
- Eu: Seguinte Karina... recebi um e-mail agora informando que eu havia feito uma compra no Terra Ofertas. O que não procede! Não efetuei compra alguma hoje.
- Karina: O sr. pode me passar o número do pedido? É um número que começa com "TMO:"
- Eu: No. TMO:0794.139-9
- Karina: Aguarde um momento que vamos verificar isso para o Sr.
...
- Karina: Obrigado por aguardar Sr. Ricardo.
- Karina: O e-mail que o Sr. recebeu faz parte de uma ação promocional do Terra, juntamente com o Velox. O e-mail serve somente para confirmar o ganho do seu brinde.
- Eu: Brinde? Não lembro de ter pedido nada não! Como é o esquema? Sorteio? Tempo de cadastro?
- Karina: O Sr. se cadastrou no Terra Banda Larga a quanto tempo?
- Eu: Rapaz... acho que mais de 2 anos. Não tenho certeza.
- Karina: O Sr. efetuou o re-cadastramento?
- Eu: Não faço idéia. Mas meus dados não mudaram. Acho que de lá pra cá, só mudei o número do celular. Tem como ver se o celular que consta no cadastro é o meu atual?
- Karina: O seu cadastro está atualizado Sr. Ricardo. O Sr. ganhou o brinde quando participou da promoção de recadastramento. Mas se o Sr. não estiver interessado no prêmio, o Sr. pode efetuar o cancelamento do pedido entrando em contato com a nossa central.
- Eu: Olha Karina... se eu realmente ganhei esse bride ai do Terra, é claro que eu vou aceitar neh! Mas se alguém clonou meu cartão (que por sinal está bloqueado) e fez essa compra no meu nome, ai vou ter que ver o que aconteceu.
- Karina: Isto não seria possível Sr. O nº do pedido indica que realmente é da promoção.
- Eu: Certo. E qual modem é? Tem as especificações? No e-mail só tem dizendo que eu adquiri um modem. N diz mais nada.
- Karina: Não é um modem Sr. É uma MP3 Player de 128M.
- Eu: Um o quê rapaz???? Mas se no e-mail ta dizendo que é um modem?
- Karina: É estranho mesmo. Mas como a mensagem é automática, pode ter havido algum erro realmente. Mas o pedido é de um MP3 Player.
- Eu: Porra... então tá então! ahauhauhauha
- Eu: Chega que dia Karen?
- Karina: Em 5 dias úteis Sr. Ricardo.
- Eu: Beleza. Valeu então.
- Karina: O Terra agradece pela sua colaboração, tenha uma Boa Noite.
- Eu: Vou ter sim, valeu.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Sorte man, impressionante!
Parabens!

10:10 AM, fevereiro 23, 2006

 

Postar um comentário

<< Home