Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, outubro 21, 2004

Pois é cambada. Por muito pouco este aqui que vos escreve não foi assaltado.

Estava eu esperando meu R3 aqui no ponto do lado do predio. Sai de casa mais cedo pra não perder o horário. O ônibus não passou. Fiquei esperando uns 40 minutos até o outro chegar. Quando do nada, do outro lado da rua, uma minina (até frequenta o rock no Red River, mas n sei quem é) foi assaltada do outro lado da ponte aqui na rua. Fiquei na minha. Aonde! O cara podia tá armado. Quem ia salvar ali era o cueio, não eu. Mas continuei de olho pra ver se o cara ia seguir o rumo do outro lado da rua ou se ia atravessar a ponte. Pra que? Lá vem o cara atravessando a porra da ponte. Levantei na hora, abri a garagem e fui caminhando pra dentro do predio, e ouvindo: "venha cá seu viado!". Caralho... depois que eu fui ver a merda q eu tinha feito. Se ele tivesse armado, ja era Ricardão. E agora ele sabe onde moro. Não podia ser pior.

Se alguém tiver alguma dica pra sair dessa me fale. Já falei com o vigia aqui pra ficar de olho em alguem com a descrição q eu dei pra ele, pra ver se tem alguem rodando a area. E falei com um colega de facu q é PM. Ele disse q ia me arranjar um spray de pimenta. Fora isso, tô aceitando sugestões.