Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, agosto 12, 2004

Hoje rolou a 1ª reunião do meu grupo de IERI (Introdução aos Estudos de Relações Internacionais). Pra minha alegria, a situação é pior do que eu imaginava. Das 9 pessoas do grupo, 5 compareceram, 2 são turistas (ninguem nunca viu), 1 faltou e o outro não quer absolutamente nada com porra nenhuma. Dentre os 5 que compareceram... o que posso dizer... tem um gago, que não consegue concluir um raciocínio sequer, 2 mulheres que não sabiam nem quem estava concorrendo nas eleições dos EUA, eu e outro cara. Ahh... sem falar que a apresentação vai ser feita por um aluno só, escolhido a dedo pelo professor. A nota que ele levar, todo mundo leva. Fora a vergonha né... essa nem se comenta. Que bom... meu nome eh 'Tô Fudido'. E eu for escolhido, eu me fodo... se eu não for escolhido, eu me fodo mais ainda.