Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

terça-feira, agosto 10, 2004

Toda vez eu tento reviver esse blog e sempre desisto. Achava muito inútil escrever coisas pra só eu ver. Houve uma época que fotolog não existia. Isso aqui até valia a pena. Hoje eu fui dar uma olhada nos blogs que eu sempre tive como favoritos. Grande maioria foi abandonado... trocado pelos fotologs e orkuts da vida. Mas outros persistem. E foi olhando o blog do meu amigo Jan... que eu percebi que 'blogs' ainda valem a pena, mesmo que não sejam muito visitados e comentados. Eh legal ver o cotidiano dos seus amigos de vez em quando. Alguns ainda tem boas histórias para contar. O blog de minha namorada também, que eh bem fofinho, me amarro.
É por isso que vou tentar mais uma vez reviver essa porra aqui. Nem que seja só pra mim. Até porque o Blogger tah de cara nova, tem bem mais recursos e tah bem mais fácil de postar. Yeah!
Então eh isso.
Agora são 22:40hs, estou aqui terminando de ver "Event Horizon" no USA. Minha namorada tah no teatro, e hoje não foi lá um bom dia. Fiz uma apresentação medíocre na faculdade, e percebi que o meu grupo de IERI é a maior reunião de imprestáveis desde... ah... enfim, são um bando de idiotas. Sabe aqueles grupos que são formados por aqueles que não estão em nenhum grupo? Pois é. Pense!