Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

segunda-feira, setembro 01, 2003

"Prêmio Honorário Sem Noção É Pouco"

Charles Bronson
1921 - 2003




Acho que esse blog vai demorar um pouco pra sair do luto. Grande perda para o Universo Bully. Aprendi a gostar de Charles Bronson por causa de meu pai, que por sua vez ficou fã do cara em "Sete Homens E Um Destino". A minha preferência pelos seus filmes policiais é uma questão meramente cronológica, visto que os faroestes são realmente muito bons. Quando eu era pre-adolescente eu pensava que ele era o pai de Steven Seagal... a semelhança na atuação dos seus papéis é indiscutível. Sempre malvadões e invencíveis. A Pentalogia (se é que existe isso) "Desejo de Matar" é muito clássica. Sem noção demais!! "A Lei De Murphy" também é um dos meus favoritos. Será que ele foi pro céu? Acho que não hein.