Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, agosto 28, 2003

Já que tah todo mundo comentando sobre esse tal de Video Music Brasil 2003, eu vou deixar a minha patada aqui:

Bem... seguindo a tradição dos VMBs, este não podia deixar de ser também uma merda. Espetáculos como este que o Brasil tenta imitar dos nossos irmãozinhos do norte, só servem para confirmar o que eu venho frisando a muitos e muitos anos. USA Rulez!!Brasil Sux!! Alguns podem posar de pseudo-patriotas e dizer que não, que tiveram momentos muito bons e o escambau. Sim?! Daniela Cicarelli (uma das poucas coisas que o Brasil produziu e que eu realmente me ajoelho), Fernanda Lima, Paula Toller, todas lindas e gostosas fizeram suas aparições. E daí?! Vcs vão comer alguma delas por causa disso? Eu acho que não, neh. Então vamos avaliar o evento como um todo e vamos concordar que foi uma merda sim. Falas prontas que ninguem consegue decorar. Improvisos vergonhosos. Brancos ridículos, como o daquela modelo que subiu cheia de pose e não conseguia falar nem as 3 palavras que deram pra ela ler. Antes ela ficasse nua com as pernas abertas e deixasse os cara do Detonaltas anunciar os indicados. Muito melhor. Fernanda Lima tambem, me faça uma garapa, péssima apresentadora hein... tudo Ctrl-C Ctrl-V, não sabe improvisar e nem esconder quando tá nervosa e não sabe o que fazer. Mau demais. Se ela fosse feia não tava ali. Olha... teve tanta coisa ruim que eu nem sei por onde continuar. Todos as anunciações dos indicados foram uma merda. Todas! Algumas anunciações de shows se salvaram, mas não vou citar porque tbm não foram tão boas. Até a ilustre aparição de Dedé Santana (grande contribuidor na minha formação infantil) foi uma decepção. Caetano Veloso (que Fernanda Lima fez tanta firula pra apresentar que acabou não dizendo o nome do cara, ele mesmo se apresentou.) com uma barba rídicula pra apresentar Los Hermanos. Geral da platéia ainda acatou a belíssima idéia. E a piada nem procede mais, visto que Barba, o baterista, não está mais de barba, e não é de hoje não. Piada ridícula e desatualizada. Edgard, no final, tentando mostrar seus dotes vocais, que oTÁrio!! E pra anunciar o que? Jota Quest! Puta que pariu... se querem que eu mude de canal é só falar. Não precisa isso tudo não. E Rafa... puta que pariu à décima potência! O que significa esse sujeito ser VJ da MTV? Eu não conheço palavras de baixo escalão suficientes para classificar esse cidadão! O ódio me consome de tal forma que dificulta até criticar esse filha da puta. E ainda me botam o indivíduo "Ao Vivo", pra entrevistar os artistas no final. Caralho... sem comentários. Sônia Braga e Junior se beijando, crente que ia criar polêmica. Que merda... ninguém pegou ar. Ahhh... já ia me esquecendo! Chorão (Cheirão para os mais íntimos), um PHD na arte de ser um Pau No Cú! Não sei como um idiota desses consegue fazer músicas boas (algumas são boas mesmo, eu admito, não sou tão hipócrita). Pense numa pessoa que quer porque quer improvisar no Rap e não consegue. Sem noção. E Champignon meu filho... Beat-box é coisa do milênio passado. Tah na hora de parar não? Consei de amigo, faça mais não. Agora... vamos aos momentos bons, mas que não salvaram o evento. Marcelo D2 recebendo os prêmios muito doido de maconha e cerveja e afins. Show de Frejat, várias guitarras, bem legal. Show do Los Hermanos, foi bem normal mas eu gosto da banda. Show de Pitty, que eu não vi, mas Pitty é Pitty (tô falando dela e não da banda). E por fim... Daniela Cicarelli. Por essa mulher eu bebo até uma Kaiser. Eu sei que eu vou me encrencar depois dessa declaração, mas é verdade. Uma idéia para o próximo VMB. Reune a galera, faz uma puta festa e filma tudo. Pronto. Deixa a putaria rolar solta na minha TV. Os prêmios vcs dão pra quem vcs quiserem depois.Ok? Fim.