Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sábado, agosto 16, 2003

Era Só O Que Me Faltava!

Hoje eu dei uma passada no blog do gênio Leo Jaime e não pude deixar de me revoltar com um trecho da narrativa que dizia que '... os que não gostam de tribalistas merecem a morte...', que '...eu (no caso, Leo Jaime) deveria morrer logo, ou que era um nada e não tinha o direito nem de mencionar o nome daqueles que fizeram a música...'. Bem... tudo começou porque o gênio declarou em Raul Gil que não gostava de uma música dos Tribalistas, porque ela mudava a sílaba tônica de várias palavras e que isso parecia um trabalho inacabado. Depois disso ele recebeu vários e-mails ofensivos contra a sua pessoa, absurdos descritos anteriormente aqui neste texto. Como assim??? Gostar de Tribalistas agora é obrigação. Minha pica! Cambada de intelectual fudido... puta que pariu. Qual é a envergadura moral que essas pessoas tem de falar alguma coisa de alguém? Quem devia morrer é quem gosta dessas porcarias. Não tinha o direito nem de mencionar o nome daqueles que fizeram a música... vá tomá no cú! Vou falar mal sim. Leo Jaime ainda teve a compostura de não responder, nem debater nada com essa corja, mas eu não... vou falar mal mermo. O cara tah certo, a música é uma merda mesmo. O tempo é tão anormal que pouca gente acerta tocar na viola, pra que? Pra dizer q são músicos? Muda as sílabas tônicas e diz que é licença poética! Poetica é o caralho de asa... vá fazer música inteligente pra um povo inteligente então... vá tomar chá com os ingleses e os franceses e fazer música inteligente pra eles. Aqui nois fala errado mermo essa porra, e não é de poprosito não, é porque nois é ingnorante mermo. E olhe que o o gênio só expressou a sua opinião, não citou o nome de ninguem, não fez mal a ninguem, pra um palema desse chegar e dizer q quem não gosta de Tribalistas deve morrer. Vá se fuder! Tribalistas tem mais é que arder no fogo do inferno maldito. Carlinhos Brown tem que queimar nos inferno com mil Espadas de Greyskull enfiadas no cú. Marisa Monte tem que ler e escrever menos e fuder mais, pra ver se aprende que a vida não é assim não. Arnaldo Antunes deveria tomar vergonha na cara e voltar pro Titãs. Não iria adiantar muita coisa não, mas pelo menos iria nos salvar de um Tribalistas 2 - A Missão Dando A Volta No Guetho. Não gosto, acho tudo uma grande merda fudida e de agora em diante vou agredir fisicamente todos os fãs de Tribalistas que eu encontrar pela frente.