Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

domingo, agosto 10, 2003

Show da Los Canos & Convidados.

Vou fazer em tópicos de novo:

- Chegamos cedo ao local, eu, Michael e Dudu de Carvalho. Não tão cedo quanto os Honkers Bubute e PJ. Deixamos os equipamentos no local e fomos buscar Cicinho.
- Chegando na Mansão do baterista da Los Canos, vimos que o mesmo trazia consigo o seu irmão. Surpresa geral mesmo. Eu nunca tinha visto a figura, nem mesmo sabia que ele iria quebrar a tradição dos "irmãos que não comparecem aos shows". Mas tudo não passou de uma Pegadinha do Mallandro. A tradição continua intácta.
- No caminho de volta passamos por um ônibus com várias gatinhas que estavam indo para show. Dentre elas, uma integrante da própria banda, a namorada do vocalista e uma minina que até hoje me deve uma foto sensual. Mas como somos escrotos nem demos muita bola.
- Ahh sim... devo frisar aqui a frecura do vocalista da Los Canos. Toda hora pedia pra subir o vidro pro vento não prejudicar as cordas vocais do minino. Só não escaldei porque ele é meu amigo e tem uma irmã que "Ô lá em casa".
- Sim... voltando. Retornamos ao local e nada mudou.
- Ai demorou um pouquinho e uns amiguinhos começaram a chegar... Barbosinha (ou O Cantor... não sei... até hoje acho que são a mesma pessoa. Mas O Cantor não usa óculos... ou usa?), Magno, Boris e aquelas gatinhas do buzu que eu tinha falado.
- Detalhe para as tatoos destes respectivos cidadãos que acharam Tattoos de mentirinha com o simbolo da Banda Pavilhão 9. Eu acho que assim o Brasil vai pra frente viu... eu acho.
- Voltando de novo. Porra... várias lendas apareceram. Pedro, irmão de Barbosinha (meu irmão gêmeo no Digiworld), Binho, grande músico baiano, tem um baixo de 356 cordas. Tonton, que mora na Terra Do Nunca, ali entre o Navio do Capitão Gancho e a Morada das Ninfas, e veio a pé só pra ver a Los Canos. Dadalt também veio, grande presença. Além, é claro, das figurinhas carimbadas, Johnny Guardanapo, Freak, Marcelão, Mari, Fau, Letícia, Nata, Laura, Becca, Cafezinho, Ramon, Batoré, Hyor, e uma galera.
- Numa aparição rápida mas relevante, Gabriela deu as vistas e foi embora pq tinha outra festinha rolando.
- Varias pessoas furaram também, mas estas vagarão para sempre no inferno maldito com estacas em chamas enfiadas na uretra.
- Tudo pronto e geral sobe porque vai começar o espetáculo.
- A banda é anunciada por Fernanda Abóbora, que disse uns palavrão lá e foi vaiada, mas foi de brincaderinha.
- O show começa com muito barulho. Dudu de Carvalho vai brincar na bateria enquanto o resto da banda se posiciona. "Mercadologia" começa com a galera empolgada and singing along.
- O vacalista disse um negócio de ex-namorado é não sei o que, acho que ele é meio dodoi, ninguem entendeu nada... eu acho.
- Depois foi só hit em cima de hit, "Nada Sem Você", "Ela Não Gosta De Mim", "Camisas Listradas Te Fascinam", "Ser Revoltado No Mirc", "Tudo Que Não Serve Pra Nada...", "Não Dá Pra Mim Não", "Professorinha"... com direito às covers "Wanna Be A Powzer" dos Pedrero, "A Vida Não Presta" de Leo Jaime (essa foi pra mim, com certeza), "Island In The Sun" do Weezer (essa foi interrompida por um momento de genialidade da banda, quando no meio da música cada um foi pra um lado, Dudu tocando The Godfather Theme, Michael tocando Guns N Roses, Loy tocando Raimundos, Cicinho não reparei bem pra onde foi mas Mary Do Strip continuou parada lá), e "RNR Band" do Forgotten Boys (verdadeira surpresa pra mim, foi muito de fuder, com direito a Ramon com os cabelos soltos ao vento, cena marcante).
- Olhe... deixe eu terminar logo essa porra aqui, senão eu desisto.
- Ainda no show da Los Canos teve a performance de Marcelão no Bis de "Mercadologia", quase um Johnny Rotten.
- Depois do show continua a discotecagem de Boris Loser. Várias musiquinhas legais dos anos 80, "Pra Ver Se Cola" e "Dá Pra Mim" (se eu não me engano) só pra citar. Muito bom. Achei que faltou Dee Dee King... cabia.
- Depois foi a vez da Brinde. Bom show... boa banda. O vocalista manda bem e tem umas músiquinhas legais que só. Destaque para o baterista. Acho que a caixa chingou a mãe dele ou algo assim. A tadinha levou tanta porrada. Fora a violência, o cara é bom. Foi mais um belo show.
- Mais discotecagem.
- Teve um episódio que eu perdi mas que dizem que foi engraçado. Aparentemente encostaram no carro de Barbosinha e ele começou a descer a ladeira. Testemunhas relataram (eu duvidei a princípio) que o carro foi parado por uma bunda... é... um corajoso entrou na frente do carro e parou o carro com as nádegas, numa ladeira... como assim? Bem eu não vi... então é lenda.
- Como é de costume, Brust chegou cedo, neh? Ai rolou uma jam session com várias pessoas famosas (aqui em Salvador). Várias musiquinhas dos Beatles.
- Show do Honkers agora. Casa cheia ainda, todo mundo alegre ainda. Várias gatinhas dando mole pra Barbosinha ainda. Butute, ainda maluco, deu seu show. Toda vez que eu assisto o show da Honkers eu penso que Bubute vai se fuder... toda vez. Acho que ele vai ser o futuro GG Allin... eu vi ele agredir uma pessoa lá... isso é bom. É bem por ai mesmo. O show foi foda... Honkers é ducarai mermo. Não fiquei até o fim mas me disseram que ninguem morreu, isso é bom.
- Grande Destaque: Emanuelle Araujo tava lá. Ela estava curtindo, beba e agarrando a pilastra!!!. E é só isso que eu tenho a dizer. Teve uma mulher que falou uns iscandêlho quando eu voltei lá, mas era muito tarde, lembro mais não... era uma coroa hippie bêba lá. Nem foi engraçado... engraçado é meu pau com um chapeuzinho. Fim.