Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sábado, julho 19, 2003

E o Prêmio Sem Noção É Pouco foi para...


Show dos Los Hermanos & Brincando De Deus

É isso mesmo que vcs estão vendo. Smack my ass and call me Judy... EU NÃO ENTENDI ABSOLUTAMENTE NADA... E AINDA CONTINUO SEM ENTENDER!!! Era pra eu fazer uma pequena resenha sobre o show como de costume, mas não dá. Não tem como explicar o que ocorreu. Acompanhem meu raciocínio: Em 2001 a Los Hermanos lançou o "Bloco do Eu Sozinho" (o disco que não tem Anna Júlia)... fizeram um show no Rock In Rio Café que deu marromenos umas 20 pessoas (contando com os integrantes da banda). Até ai tudo certo... disco menos acessível que o primeiro, show em Salvador, terra do Axé, tudo bem que geral não compareça. Neste ano, agorinha agorinha, eles lançam o "Ventura", disco parecido com o segundo, e fizeram um show ontem, no Ed Dez (é bem acessível o lugar, ali no morro, bem seguro, só a elite) com a Bricando De Deus. Nada mais lógico que as pessoas não compareçam, certo? Ehh... Não. Acho que eu errei em algum ponto do raciocínio. Foram 378 mil pessoas que sabiam a letra de "O Vencedor" e "Fingi Na Hora Rir" até de trás pra frente! Como assim? Porque? O que aconteceu? Metaleiros e VIPs (Very Indie Persons) dando as mãos e cantando "Creep" e "Killing In The Name"? Porra... colocaram Killing In The Name?!?! (esperto esse Luciano... sacou logo a galera que compareceu ao evento e lançou vários rocks manjados que a "geral" não conhecia, ou tinha acabado de conhecer. MTV fazendo milagre.) Pessoas modernas e contemporâneas dançando ao som de Los Canos? Pessoas do Pagode e do Axé também? Quem souber explicar o que aconteceu, por favor não se acanhe. Comente ai.

PS: Ahh... acho que a gente devia fazer uma vaquinha pra ajudar Big Bross... ele ficou meio sem dinheiro... né?