Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

terça-feira, julho 08, 2003

Caralho... tô cada vez mais desleixado com essa porra, mas vumbora lá
E o Prêmio Sem Noção É Pouco da semana passada foi para...


Rafa, o VJ mala

Seguinte... escolhi o vencedor na tora porque não tinha ninguém até o momento. Mas acho que foi até merecido. Nunca escaldei esse pau no cú publicamente. Agora é minha chance. Perai né... esse cara é um otário profissional... como é que pode permitir que esse cidadão continue na televisão? Não fala nada... só fala "ehh... então... enfim... pois é... assim... éhhh... " Não consegue ler nem o próprio texto que escreve. Sem Noção meu filho. E o que é aquilo de recitar poesia durante um clipe... me faça uma garapa!! Loser! Sou muito mais Denis Wilson. Pra mim houve treta ai.