Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

segunda-feira, julho 07, 2003

Resenha do Show Bahia Hard Rock:

Bem... cheguei no local marromenos umas 10:00pm... mal dei de cara com o estabelecimento e as pessoinhas raivosas do #metal-ba já se amontoavam na ladeira. Muita gente mermo, sem noção. Minha nossa... que coisa... nem pra um ônibus passar voado e... bem continuando... encontrei logo com o aniversariante do dia. Detalhe para a camisa do mesmo: "Eu Acredito em Cabaço" (embaixo uma foto de Sandy)... linda mesmo a camisa. Encontrei com Cafezinho, e com Metal que conversava com os seus fãs e seguidores do tinhoso satanás. Mal começei a me enturmar com a criançada e soube de uma notícia inesperada: "Menores de 18 anos não podiam entrar no local". Pois é... pense numa festa pra criança, onde as crianças não podiam entrar... marromenos isso que aconteceu... a relação esdruxula entre menores bêbados raivosos e a polícia. Metade da geral ficou do lado de fora. Irados... eles queriam soltar cachorros pit-bull (foi exatamente isso que eu ouvi de uma galerinha q ficou de fora) em Marcinho (Segurança Gente Fina do Calypso), injustiça... nada a ver. Logo chegaram meus amiguinhos. Barbosinha e Boris e os CDs da Frangote. Prooonto... ainda bem que eles chegaram a tempo de ver o que eu relatei aqui... senão ia me sair de mentiroso. Ambos... assim como eu... não acreditavam na cena. Os papais e mamães vindo buscar as suas crias na porta do show. Realmente muito engraçado... teve uma senhora que trouxe até um gatinho siamês no colo. Bem... depois que os minininhos e minininhas foram dormir, a noite foi uma criança. Gil chegou, tarde e triste, mas chegou. Conversas sobre o Palhaço Bozo renderam alguns minutos. Chuveram Notas 10 e Notas 5. Ô Lá Em Casa!! 2 Coca-Colas e 1 Agua Mineral. Michael chegou. Uma galerinha que tava lá dentro desceu. Renata e sua trupe, e Geovanna, e geral do Bahia Rock. Mais conversas, mais risadas. Porra Barbie, escrever que nem vc é bem divertido. Bem mais fácil. Ramon chegou. Mais conversa, mais risada. Ai fomos embora.

Ahn... o quê? Ahhh o show? Não... não vi o show não. Foi mal. Tchau galera.