Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sábado, maio 10, 2003

Mas sobre o show... o negócio lá foi bom. Várias gatinhas bêbadas dançando ao som da Surf music intergalática. Pra variar, Ricardão não comeu ninguém, apesar do fato de que as garotas só faltavam gritar "Pelo Amor de Deus, Eu Tenho Uma Buceta!! Me Fodam!!!". Mas tudo bem... agora graças a John Mothafukin Bubbles a minha vida vai mudar... agora eu sei o Segredo... praticarei em breve. Valeu John!! Bem, voltando... o show em si foi muito foda!! Normal né... não tem como ser ruim. Rolou de tudo, de B52s até Dodô e Osmar, intercalados pelos temas de "Parabens Pra Você", "Show de Calouros" e "O Robô Gigante", e ainda uma versão bem tosca de "Chupa Toda" da Frutos Tropicais. Destaque para as ótimas músicas próprias "Ativar Retrofoguetes" e "Levem Me Ao Seu Lider". Um dos pontos altos da noite foi Morotó imitando Thunderbird, quando os dois conversavam sobre Marky Ramone: "Morotó... o cara usa PERUCA Morotó!!!" imitou Morotó, fazendo uma boca de papa ovo igual a de Thunder. Poucos viram a cena mas foi muito hilário.