Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

terça-feira, maio 06, 2003

Galera... Ricardão entra de férias Dia 10/05. Yeah Dude!!! Niiice! Dedicarei meu precioso tempo para fazer NADA. Ou quase nada... sempre rola uma ida naquele antro de mulheres lindas, promíscuas e grávidas que chamam de Campus de Comunicação da Católica, ou um passeio turístico pela Praça da Dinha, já que não conheço, né... Nunca fui lá, né... Quem sabe passo por lá, né. E não posso esquecer das horas e horas que vão ser dedicadas ao Nerd que há dentro de mim (no bom sentido é claro) e que estava aprisionado por limites tecnológicos e financeiros. Ahh... e se rolar a minha carteirinha de meia "falsify", tbm deverá rolar algumas sessões da tarde no Multiplex. Negada... podem me chamar até pra ver um jegue cagar no asfalto... EU IREI !!!