Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

quinta-feira, setembro 25, 2003

Hoje realmente não foi o meu dia. Começou de madrugada, com um puta pesadelo em que tinha uma cabeça se mechendo dentro do meu travesseiro. Ai minha mãe chegava no quarto dizendo que minha vó tinha desaparecido. Não vi de quem era a cabeça no travesseiro, mas tirei minhas conclusões. Acordei de madrugada e não consegui mais dormir. Fui pro trabalho zumbi. Já no trabalho recebi uma mensagem de ICQ de uma tal de Julie que me mandou uma corrente dizendo que se eu n passasse essa corrente pra 15 pessoas alguma coisa de mau iria me acontecer dentro de 7 dias. Eu, como não acredito nessas porra não mandei. Ai pra melhorar minha situação, fiz uma merda federal lá no trabalho com um dos clientes da empresa. 100% de certeza de que vou levar uma mijada do chefe no sábado. Como se não faltasse, eu já estava saindo do trabalho quando o HGE liga pra lá dizendo que um funcionário da empresa tinha morrido. Alberto Ribeiro, que Deus o tenha. Conhecia o cara de nome. Já devo ter visto ele algumas vezes mas não me rocordo. Pois é. Ainda não acabou. Cheguei em casa, tirei a roupa, liguei a televisão na MTV e Cazé estava falando de uns desenhos feitos por crianças dos USA. Adivenhem qual era o tema! Morte! Pois é... ai eu vim escrever este post e dizer pra geral que não me chame pra sair hoje. Vou ficar em casa bunitinho no meu quarto assistindo TV ou então na internet. Falou? Agora eu vou comer. Dá licença.