Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

sábado, junho 07, 2003

Puta que pariuu... que merda de vida é essa rapaz. Mais que porra! Velho, depois q eu vi um cachorro sarnento, manco e com uma aparencia de que tinha sido atropelado, cagando no meio da rua como um cachorro qualquer, eu prometi que nunca mais ia reclamar da vida... mas puta que o pariu... as vezes a vida abusa demais. Mais que porra. Não dormi direito por causa da Disgraça, não comi porra nenhuma, sai atrasado pro trabalho, perdi a merda do ônibus, esperei no ponto durante 1 maldita hora e 15 minutos e tudo isso espirrando que nem uma prostituta. Vida boa, vida boa é o caralho de asa!!! Ora porra... minha única alegria nessa merda foi quando uma menina, sem querer, encostou os peitos na minha cara dentro do buzu! São 08:40h e eu aposto com qualquer um q esse vai ser o melhor momento dessa merda de dia fudido! Quero que todo mundo vá tomar no cú essa merda!
E como eu sei que Barbosinha vai ler esse post e vai dizer: "Tsc...tsc... que merda!!!" - eu já vou adiantando... vá tomar no cú vc também!!! Miséria!