Blog criado por Ricardão (não... não sou famoso não) soh pra ficar na moda.

terça-feira, junho 24, 2003

Noite de forró no Pelourinho.

Bem... por onde começar? Ahh foda-se vou só por os tópicos e pronto.

- Logo no inicio da noite dei 1 a 0 na turminha... fui o último a chegar e eles iam me pegar... mas me antecipei e dei um "Kubanacann!!" em Cicinho, que desmantelou toda a farsa.
- Abandonamos 2 carros e fomos amontoados nos que restaram. Como sempre fui no carro onde não tinha mulher.
- No meio da viajem tomei uma bomba na cara. Tô sentindo o gosto de polvora até hoje.
- Já no Pelourinho enfrentamos uma Ala de Baianas Idosas Anãs Vestidas De Embalagem De Café... verdadeira tradição naquela rua eu acho.
- Andamos, andamos e andamos...
- Paramos e ficamos em pé bebendo, olhando o movimento e procurando o que fazer.
- USA Rules... várias cheerleaders teenagers and chicks vieram ver o que a baiana tem. Lindas! Quero todas!
- Priscila, Magno, Gil e Guardanapo conseguiram sentar e não avisaram a ninguém.
- Aos poucos as cadeiras iam aparecendo... mas chuvia lá fora...
- Destaque: Uma senhora que não queria abandonar a sua querida e estimada cadeira de bar e pasmem... colocou uma mesa em cima da cabeça... e continuou a comer a sua espiga de milho. Sem noção minha tia.
- Enfim... todos sentados.
- A partir daqui eu não lembro a ordem cronológica dos fatos... paciência... vamo lá.
- Opa... uma adolescente bonitinha com toda a família no Pelourinho??? Como assim?! E com aquela cara de que nem ta curtindo muito o momento. Logo Penna explicou: Ela queria ir pro interior com as amigas e a mãe não deixou. O carinha que ela tava afim tbm havia viajado, e aquelas altura tava agarrando a melhor amiga dela. E ela não estava feliz pq não tava dando o Tóin lá em Cruz Das Almas.
- A diversão começa na mesa... 2 caixinhas de track apareceram. Verdadeira confraternização de adultos jagando tracks uns nos outros.
- Gil não tava gostando.
- Depois vieram os amendoins. Verdadeira confraternização de adultos jagando amendoins uns nos outros. Mas dessa vez rolaram várias estratégias no jogo. Todos contra um. O um nunca sabia.
- USA Still Rules!!
- Priscila e Mary querem dançar. Magno se oferece... sei não... acho melhor não... mas ele foi. Eu não consegui olhar por muito tempo... não tô preparado pra essas coisas. Mas a atitude valeu.
- Pensei... prooonto... acho que por hoje as cenas bizarras acabaram.
- Porra... errei feio.
- Não demorou muito e Gil tbm quis dançar. Destaque: De longe deu pra ver Gil contando os passos com a boca...1 2 3...1 2 3... eu vi... ninguem me contou não, eu vi... as mulheres que tavam na outra mesa não acreditavam no que estava acontecendo! Aquela minina bunitinha com aquele cara... e ele nem sabe dançar?! Em que mundo nós estamos, pensavam as senhoras
- Aquela minina que não foi pro interior continuava pirada... devia tah querendo
- Mary Do Strip realmente tem uma bunda enorme.
- As danças continuaram... Mary com Gil, Mary com Penna, Mary com Magno, Mary com Barbosinha, Mary com Abgoral... percebi que Mary é chegada num rala coxa.
- Priscila tbm não escapa... dançou até sozinha! Pena que não bebeu o suficiente... ai ai.
- Nanda... só faltou vc!
- Gil foi mijar longe que só a porra, porque o cara do bar disse que não tinha banheiro no local... estranho... logo depois Mary foi...e o banheiro estava lá. Acho que alguém foi sacaneado nessa história.
- Mary colocou 3 pintinhas de cada lado do rosto e passou batom. Quis saber se o batom tava torto... eu disse: "Sua boca é torta... porque se for, o batom tah certo".
- Priscila continuava linda, doida pra arranjar um "bom" parceiro pra dançar e estourando track na testa... tudo que ela faz é lindo.
- Barbosinha se saiu pra dar mata leão nas menina do Pelourinho. Demorou mas voltou feliz.
- Essa porra tah ficando grande. Chô terminar logo.
- Pagamos a conta e pegamos o caminho de volta. Lindo... todos felizes e tomando "Kubanacann!!". Teve "Kubanacann!!" pra todo mundo... Magno, Freak, Cicinho (é... de novo), até Mary... o primeiro "Kubanacann!!" feito numa mulher. Só Priscila que não experimentou... mas ela é gatinha, quando ela quiser a gente faz nela tbm.
- Fim.

Alguns fatos ficaram de fora mas foda-se! Sou mais G.G. Allin!